domingo, 12 de junho de 2011

Ao beijaço e ao mamaço



peço licença aos habitantes da TERRA PLANA, jair bolsonaro e derivados, para inserir nesse pequeno blog o apoio incondicional ao beijaço contra a homofobia. licença também para o facebook, que censura fotos de mães amamentando seus filhos, ao que parece, considerado obsceno pela rede social mais famosa do planeta; esse americanos são de arrepiar. deveriam banir a bomba atômica, a imagem do bush, o criacionismo e mais republicanismos tucanóide.

clamo aos céus que bob marley possa nos ouvir e mandar um avatar seu às terras esféricas, porque elas estão oblongando-se em função do pensamento ortodoxo.

que homens e homens e mulheres e mulheres se beijem e casem e tenham filhos e filhas e sejam livres. só há essa vida, suguemos dela sua essência, o máximo possível; sejamos como os vagabundos do dharma, como os beats;

um dia irão proibir a pietá de michelangelo; ainda não viram direito seus afrescos: és um homem ou uma mulher, brilhantemente estampada no teto da capela sistina? responda vc.


2 comentários:

  1. " Mamãe me ensinou a só querer mamar no peito..."
    " O maior desejo da boca é o beijo..."
    Beijar é bão demais.Eu prefiro beijar mulher questão de encaixe e outras cositas mais.Mas se o
    cara gosta de beijar homem e a cara gosta de beijar mulher quem sou eu pra censurar.Vão beijar
    gente!Beijar é bão demais.Abaixo a censura!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, bão e velho amigo tom. como já disse o mano caetano, "gente é pra brilhar, gente é muito mais"

    se riobardo tatarana tivesse sido mais corajoso, tivesse agarrado diadorin, reinaldo, ou seja, o amor dele, teria sido feliz....

    vlw, tom: abaixo a censura....

    ResponderExcluir