segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dilma vence os ratos da imprensa... e vai à ONU


Acima, capa de uma das revistas das organizações Globo, claro, nas vésperas da eleição presidencial de 2010


Este pobre blogueiro quer aproveitar a visita de Dilma Rousseff à ONU e lembrar daqueles e-mails enviados pelo turma do Serra, de que ela seria presa se saísse do páis. Se fossem pessoas ignorantes a espalhar aquelas atrocidades, até dava pra engolir, mas foram médicos, dentistas, humoristas famosos, como Chico Anísio, na rádio CBN, que alegavam que se fosse eleita, não poderia entrar em onze países. Humoristas e atores lêem aquilo que lhes é entregue pra ler. Até entendo, é preciso manter o emprego e obedecer à empresa de TV em que trabalha. É difícil encontrar gente honesta nesse mundo de meu Capital; a sobrevivência nos obriga a mentir. E se o capitalismo é uma grande mentira, mentir para sobreviver não é crime nem pecado.
Mas além de 'não poder entrar em onze países, entre eles os EUA', Dilma foi acusada de matar um soldado à época da ditadura. A turma do Serra espalhou isso em milhares de e-mails; claro que qualquer ser pensante entendeu, à época, que Serra lançava mão desse tipo de campanha porque não tinha propostas. Mas o que mais me assusta, é que a mídia, Globo, Folha de São Paulo, Veja, Estadão continuam apoiando Serra e tentando, de toda maneira, derrubar Dilma.
Interessante é que a concessão da Globo saiu na época da Ditadura, isso não é falta de ética?
iiiiiihhhhhhhhhhhh! Tem sintetizador no samba.

Alguém sabe me dizer qual a relação de Serra com essa imprensa nascida da ditadura?


Sem falar nos panfletos da CNBB, que afirmavam categoricamente que, Dilma Rousseff praticaria aborto em mulheres com até 8 meses de gravidez e em praça pública, no programa da Xuxa, nos maternais da vida, no altar da Basílica de Aparecida e nas transmissões de programas da Canção Nova; todo lugar seria um lugar para aborto.

Pe. José Agusto, da Canção Nova, usou a homilia, transmitida por um canal de concessão pública, para um discurso homofóbico e transformou Dilma num demônio. Pergunto: será que ele vai na inauguração da grandiosíssima obra, com recursos federais, que ocorrerá com a presença da presidenta Dilma Roussef, mais o gov. Alckmin? Ele vai dar piti e devolver a obra que vai facilitar o acesso à canção nova e por consequência, o lucro da mesma?


Enquanto ficamos esperando uma crise de consciência das Organizações Globo, que é a FOX e a news of the world da América do SUl, vamos nos deliciando com as vassouradas da Dilma nos Ratos que habitam os ministérios. Ela tem fibra é muito mais 'homem' do que foi o Lula. Não é à toa que ele disse que quando,por ventura, ela viesse a brigar com ele, ela estaria certa.

PS: até hoje não ouvi a Canção Nova pedir desculpas a Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Se Gabeira tivesse sido eleito presidente o Obama
    o receberia da mesma forma que recebe a Dilma.Se eles recebem os mafiosos italianos porque não receberia a presidente Dilma que lutou contra a
    ditadura que era apoiada pelos próprios Americanos.

    ResponderExcluir