sábado, 29 de outubro de 2011

Caráter zero



Globo:
morre de amores pelo Brasil, mas não deu nem uma notícia se quer sobre os jogos Pan Amercanos. Só por que os direitos de transmissão são da Record? Quanta ética. O jornalismo da Globo não precisa de um ombudsman, mas sim de caráter.

Veja: Como disse o velho guatambú, Alício, a Veja eculhanbou o ENEM pela falta de questões de Literatura na prova. Detalhe: o governo estadual que a revista apóia, a tucangem, que gerencia a escola pública em São Paulo, criou uma apostila que não tem tal conteúdo. Detalhe: alunos de escola públicas, segundo os governos Serra/Alckmin, não precisam conhecer Graciliano Ramos, Jorge Amado, Guimarães Rosa e Machado de Assis. Ou a Veja não pesquisa dirieto para fazer suas reportagens, ou é uma filha d...., mesmo.

Folha de São Paulo: também conhecida com Falha de São Paulo, manteve sua censura ao blog, Falha de São Paulo. Quem diria, pois era esse mesmo o jornal que dizia, aos quatro ventos, que era o Lula quem desejava controlar o direito de expressão e o escambau... Agora é a Folha (Falha) quem censura um blog com processo na justiça. E não pensa duas vezes em falar de liberdade imprensa. O que há, na realidade, é libertinagem de interesses dos donos das empresas de notícias.





2 comentários:

  1. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer o mais novo livro de minha autoria: O POMO DE OURO.

    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.

    Um grande abraço pra você! ;D

    ResponderExcluir