quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dilma e a patética mídia brasileira



A patética mídia brasileira questiona sobre seu roteiro de viagem:


* " A senhora foi ao Fórum Social e depois à Cuba. É um roteiro de viagem de alguém de esquerda? Resposta: ano passado fui à União Européia, China, G20, então sou o quê?"


* " E a questão dos Direitos Humanos?" Dilma disse que temos telhado de vidro: " Antes de cobrar os outros países, temos de fazer o nosso dever"


* Dilma se referia às atitudes do quadrúpede que 'governa' o estado de SP, Geraldo Alckmin, em sua proposta de ressurreição do nazi-fascismo em terras tupiniquins, na ação da Secretaria de Segurança pública de SP. Tudo para devolver um terreno de 180 milhões de Reais ao megaespeculador (trambiqueiro) Naji Nahas.

******* Falar o quê de Cuba, Porr........!!!!!!!!

Abaixo, cenas da proposta de Governo Geraldo 'Orc' Alckmin, cujo o objetivo, no caso da ocupação do Pinheirinho era: jogar crianças, inclusive de colo, na rua; atirar em velhos, mulheres, jovens e pais de família; demolir casas e desabrigar milhares de pessoas. Hitler pode dormir sossegado, seu substituto 'governa' o estado de SP:

3 comentários:

  1. Essa guria mineira-gaucha gaucha-mineira tem
    "Colhões".Começo a aceitá-la.

    ResponderExcluir
  2. Não esquecer que o governo federal é o próprio teto de vidro em Jirau, Belo Monte e Noroeste de Brasília. Mas as respostas de Dilma foram boas, em certo ponto. Essa mídia é tão assustada com a ameaça esquerdizante (que já não existe no PT, diga-se de passagem) que precisa fazer todo esse alarde sobre visita à Cuba, acredito eu, para endemonizar ainda mais os discursos voltados para o social e desinformar a população que sempre teme ouvir nomes como Fidel, mas aplaude Alckmin e figurinhas como Diogo Mainardi. Tá difícil, amigos. Tá difícil.

    ResponderExcluir