quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lula, a nova vítima de Gilmar Mendes



Em vídeo famoso, o Ministro do Supremo Tribunal, Joaquim Barbosa, acusou o Senhor das Trevas, também 'ministro do supremo', Gilmar Mendes,  - o mesmo que é ligado ao Senador  DEM'óstenes Torres; que deu Habeas Corpus ao Daniel Dantas por telefone; e que pegou carona em jatinho de Cachoeira - de ser um chefe de jagunços, no Estado do Mato Grosso. Ainda de quebra, disse que Gilmar Mendes estava destruindo a credibilidade da justiça no país. Talvez por isso a Ministra Eliane Calmon tenha declarado que a CNJ era vital ao judiciário brasileiro, pois há bandidos vestindo Togas e estão espalhados por todo o país.
Quando Gilmar Mendes foi nomeado por FHC, o mestre Dalmo Dalari emitiu nota de que, tal nomeação, era uma estupidez. O mestre acertou em cheio.  


O ídolo da Rede Globo, Gilmar, em acesso de paranoia, ou numa teatralização ao estilo, 'toda mentira será uma verdade, de tanto que a repetimos.'    
PS: O repórter Heraldo Pereira, da Globo, é amigo pessoal de Mendes
            

Um comentário:

  1. Lembro do fato Joaquim Barbosa mostrou que é um homem de coragem.Se o judiciário tivesse outros como ele o povo poderia acreditar na nossa justiça mas infelizmente...Só nos resta uivar.Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir