terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os EUA têm lúpus


"O lúpus é uma doença autoimune do tecido conjuntivo que pode afetar qualquer parte do corpo. Assim como ocorre em outras doenças autoimunes, o sistema imunológico ataca as próprias células e tecidos do corpo, resultando em inflamação e dano tecidual."


os e.u.a têm lúpus. é uma sociedade que cria valores que atacam a ela mesma no formato de fantasmas. na busca pelo dominío mundial, a famosa hegemonia, os norte-americanos confundiram liberdade com 'consumismo fútil', tornaram-se uma nação de obesos mórbidos, viciados em coca-cola, armas, alarmes e trancas. declararam a corrupção natural, - vide o comportamento das emissoras de TV em relação à política. em termos culturais, sua produção cimematográfica se especializou em catástrofes. o mundo já foi destruído várias vezes nas salas de cinema dos eua. o 'consumismo fútil' americano é tão poderoso que destruiu até mesmo a música negra. não há mais blues, nem verve. bob dylan está morto.

os inimigos dos eua são inimigos do mundo. onde há um inimigo norte-americano, há a autorização para uma invasão militar.

2010: o estado do arizona votou uma lei anti-imigrantes. a lei vai contra os princípios constitucionais do país. está aí o lupus: um país de imigrantes que combate imigrantes. lamentável.


obesos, armados, corruptos, consumistas, paranóicos e impotentes. deveriam fazer mais amor, como os hippies nos anos 60/70, e menos guerras.

e detalhe: com a velha receita, corte os custos para aumentar o lucro, quase destruíram os oceanos do mundo com o vazamento de petróleo no golfo do méxico.

é esse tipo de sociedade que a rede globo quer para o brasil.