terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dilma, os ratos e a imprensa... again


Acima, ficha falsa de Dilma Rousseff, publicada pela Folha de São Paulo, a mando de José Serra



"Incrível, é poder filosofar em alemão", como já disse Caê Veloso. Assim, o que explicaria os 71% de aprovação da pessoa Dilma Rousseff:

a) A Náusea que todos sentimos quendo assistimos ao Jornal Nacional, com sua velha forma de noticiária 'agrada eleite', tentando minar aos poucos a imagem da guerrilheira presidenta e a galera saca?

b) O extermínio de Ratos da base governista, (PMDB, PR, PT e quem mais vier)?

c) O patético discurso de José Serra na última eleição, uma espécie de pregador medieval, que só falava em aborto, religião e mais nada e transformou Dilma num demônio - detalhe que, ele até então, viria a perder para um demônio; êta candidato bom! - porém, depois se percebeu que ela não era nada daquilo que Serra, CNBB e mais escória haviam dito? Será?

d) O discurso inexistente de oposição? Afinal o PSDB defende a política que está quebrando o mundo afora, vide Europa, no qual a solução para a crise é uma CPMF no bloco europeu, de Bolsa para Bolsa, para gerar 55 bilhõe sde Euros ao ano.


e) O descrédito da Folha de São Paulo que censurou um blog (Falha de São Paulo) que fazia uma paródia do 'mangnânimo' jornal, vestal da liberdade, e isso não é permitido numa democracia?

Imagine se fosse a Dilma a propor isso o 'CPMF' na zona do euro, - foi a Merkel - o mundo viria abaixo com as trombetas neoliberais decadentes dos jornais corruptos do planeta: Globo, Fox, CNN, Folha de São Paulo, Veja e esgostos mais: em unissono: É COMUNISMO!!!!


Que Marx, oxalá, nos proteja.