quinta-feira, 30 de julho de 2015

O PT é um partido de bandidos!


Sim, claro que é! Se bem que foi o PSDB quem fez acordos com o PCC. Pobre PCC, jamais será o mesmo, se rebaixou à lama mais suja que se tem notícia: as ações políticas do PSDB. Mas não é esse o intuito dessa crônica, mas sim explorar a ideia de que o PT é um partido de bandidos.
Pois bem. Somente um partido de bandidos poderia enfrentar a elite bandida do país, envolvida em uma série de escândalos oficiais e extraoficiais. Dos empréstimos feitos ao FMI pelos desgovernos militares, dinheiro que despareceu num passe de mágica, às privatizações tucanas, também assombradas pelo mesmo fenômeno do ‘desparecimento’ em contas no exterior, os ‘governos’ dos partidos de elite ferraram o Brasil em todas as cores e posições possíveis. Collor, com apoio da mídia, dos grandes banqueiros e da elite intelectual, confiscou a poupança da classe média, a mesma que tinha votado nele.  – Já o governo bandido do PT fez a maior reserva cambial da história do país e nunca emprestou dinheiro do FMI. Por isso é ruim? Quem me explica?
Seguindo o rosário, somente um partido de bandidos poderia enfrentar uma classe médica que, historicamente, bate o ponto de trabalho nos setores público e vai, em seguida, para o seu consultório particular cobrar muito caro pelas consultas. Encontrar um médico num Posto de Saúde, cumprindo horário semanal integral, só se for cubano. Literalmente.
E ainda tem mais: somente bandidos de um governo popular podem enfrentar a bandidagem dos grandes hospitais da nossa região, e do país, que recebem verbas do SUS e depois prestam conta com nomes de mortos ilustres em suas listas de atendimento. Uma bela maneira de justificar o uso da verba pública. Depois podemos encontrar os diretores, os médicos, conselheiros e assessores desses hospitais berrando nas redes que o Brasil é um país de corruptos.
Somente os bandidos do PT poderiam ter enfrentado a fome bandida que assolava o país, um mal crônico que estava impregnado no nosso DNA. Somente a bandidagem de um governo sindical popular poderia ter reduzido a taxa de juros do ‘honestíssimo’ governo FHC, que era de 45%, para abaixo da linha dos 15% e deixar a alta cúpula da bandidagem dos Bancos irritada.
Que bandidos, senão os do PT, poderiam ter enfrentado a bandidagem da FIFA que seguidas vezes veio ao Brasil, nos meses que antecederam a Copa de 2014, para conseguir alguma propina? Como não conseguiam, diziam que tudo estava atrasado, que a Copa seria uma vergonha. A mídia comprou o discurso de catástrofe e até hoje não pediu desculpas. Quem tem uma boa memória − fora o fiasco do nosso futebol − sabe que a Copa foi um sucesso. Já a FIFA deixou a máscara cair nesse primeiro semestre de 2015. − Mas foi a Dilma quem levou a vaia. 
Como enfrentar a bandidagem de uma emissora de televisão, que só de sonegação fiscal deve ao Brasil 1 bilhão de reais? Tal empresa de TV criou uma empresa fantasma nas ilhas Cayman para receber o dinheiro das transmissões da Copa do mundo de 2002. Sim, somente bandidos sindicais podem enfrentar bandidos que usam TV, jornais e rádios para eleger candidatos dos partidos da elite.
Acho, mudando de pato pra ganso, que os bandidos do PT deveriam ter enfrentado mais corajosamente os bandidos de toga do SFT que liberam habeas corpus por telefone, ou mesmo no exemplo do Joaquim Barbosa, que criou uma empresa fantasma na Flórida para comprar um imóvel sem pagar impostos.  Imagina se ele fosse um bandido filiado ao PT? – Pesquise no Google: Joaquim Barbosa criou empresa fantasma.
Agora, me diga, leitor, como é se pode enfrentar uma organização de bandidos que se utiliza de um helicóptero da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para transportar 500 quilos de cocaína, partido da base dos governos mineiros do PSDB, Aécio-Anastasia e ainda, apesar de presa em flagrante, não ser investigada e nem noticiada? Claro, só sendo bandido também!
Se Aécio sabia do helicóptero cheio de cocaína? (se fosse o Zé Dirceu no lugar Aécio todo mundo diria que sabia e ainda seria preso só por ser citado!). Mas vou defender o Aécio: claro que ele não sabia! O cara é senador por Minas Gerais, mas mora no Leblon, toma todas, não faz nem teste do bafômetro quando a polícia pede, vive nas nuvens e só pensa em impeachment. E ainda digo mais: ele também nunca soube das doações das empreiteiras investigadas na Lava Jato à sua campanha. O dinheiro sujo das empreiteiras, pra campanha dele, é limpo, simplesmente porque assim ele o deseja.  Logo ele tem o perfil ideal para presidente, segundo a bandidagem da elite brasileira. 
        Se eu sou PT? Já votei contra e a favor! Só não sou hipócrita como grande parte dos coxinhas que cospem esterco nas redes sociais, tal como: Cunha, mesmo delatado e metido em propinas, fica; Dilma, sem nada que a condene oficialmente, deve sair.  Não é só uma questão política, mas também de lógica.

Ps: O Coxinato é o mais puro retrocesso da política brasileira.